25 de nov. de 2009

Os 10 casamentos mais estranhos











10. O CASAL MAIS JOVEM DO MUNDO

Toda garotinha sonha com o dia do seu casamento, com um lindo vestido branco e o homem perfeito. O problema é que Jayla Cooper, de 9 anos, não tinha a vida inteira para esperar pelo parceiro perfeito: a garotinha do Texas, nos Estados Unidos, lutava contra a leucemia há dois anos.
Ela e seu melhor amigo, Jose Griggs, de 7 anos, que também era paciente do mesmo hospital, se casaram em fevereiro de 2009 para cumprir o último desejo de Jayla, que queria se casar em uma linda cerimônia, cercada por amigos e por sua família. Desde as flores até a comida servida no casamento foram fruto de doações de pessoas encantadas com a história de Jayla, que morreu poucas semanas após a festa.



9. O CASAL COM A MAIOR DIFERENÇA DA ALTURA

Fabien Pretou tem 1,88 metros de altura, enquanto a sua esposa tem apenas 94 centímetros. O casal se casou em Seyssinet-Pariset, na França, em 1994, e desde então convivem harmoniosamente com a diferença de 94 centímetros entre o dois e nos fazendo imaginar como fazem sexo sem sero bom e velho bolagato.

  

8. O CASAL COM A MAIOR DIFERENÇA DE IDADE

Um homem somaliano se casou pela sexta vez com uma garota de 17 anos. O detalhe é que Ahmed Muhamed Dore já tinha 112 anos quando se juntou a Safia Abdulleh.  Pedofilia ou Necrofilia? 



7. O ÚNICO CASAL QUE GANHOU NA LOTERIA DUAS VEZES COM OS MESMOS NÚMEROS

Eugene e Adeline Angelo são um casal de sorte: em dezembro de 1996 o casal ganhou 10 milhões de dólares (equivalente a aproximadamente 17 milhões de reais atualmente) na loteria. Em agosto de 2007, a família embolsou mais 5 milhões (8,5 milhões de reais). A probabilidade de alguém acertar os seis números da loteria é de uma em 22,528,737. E a probabilidade de eu ter matado minha esposa após ter ganho a 1 vez era de 89%

  

6. OS SEPARADO POR MAIS TEMPO

Há sessenta anos, Boris e Anna Kozlov ficaram casados por apenas três dias antes que ele tivesse que viajar junto à sua unidade do exército. Quando ele voltou, Anna e a sua família não estavam mais na mesma cidade: tinham sido exilados na Sibéria durante o governo de Stalin. A separação continuou durante sessenta anos, até que um dia..Boris estava visitando o túmulo de seus pais e, quando saiu do carro, viu Anna parada em sua antiga casa, onde eles moraram nos três dias que ficaram casados. “Corri até ela e disse: ‘minha querida, esperei muito tempo por você!”. Haja chifre.

  

5. O CASAL MAIS BAIXO DO MUNDO

Os brasileiros Douglas Maistre Breger da Silva e Claudia Pereira Rocha se casaram em 1998 em Curitiba, no Paraná. Carlos mede 90 centímetros e sua esposa tem 93 centímetros de altura. Se juntar os 2 não da 1. A famosa meia foda.

  

4. O CASAL DE PINGÜINS GAY

Harry e Pepper são um adorável casal de pingüins do zoológico de São Francisco, nos Estados Unidos. O relacionamento dos dois machos começou em 2003, e ficaram juntos há seis anos. Harry e Pepper se tornaram amigos e, quando todos achavam que o relacionamento consistia apenas nisso, viram que os dois estavam fazendo um ninho juntos. Harry juntava grama e levava para o companheiro, que organizava tudo em sua “casa”.
Em 2008, o casal até mesmo adotou um ovo, quando puderam incubar e cuidar de um ovo de outro pinguim. Infelizmente, os dois se separaram em 2009. Happy



3. O MAIOR CASAL DO MUNDO

Anna Haining Swan já nasceu com oito quilos, e, na idade adulta, chegou a 2,28 metros de altura. Seu marido, Martin Van Buren Bates, chegou a 2,19 metros de altura. Anna e Martin começaram sendo expostos em excursões, e acabaram se apaixonando. Os dois se casaram em junho de 1871. Na ocasião, um amigo da família de Anna, celebrou a união.
Ps. O “padre” da foto tinha 1,91 de altura.
 


2. CASAMENTO MAIS LONGO

Herbert e Zelmyra Fisher, da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, comemoraram 85 anos de casamento em maio de 2009. Zelmyra tem 101 anos, e Herbert fez 104 no dia 10 de junho deste mesmo ano. Eles moram no mesmo local há cinqüenta anos. Tenho quase certeza que só continuam juntos pq acordam sem lembrar quem é a pessoa ao lado. O amigão alemão, Alzheimer sempre dando um jeito…

  

1. O CASAL COM O MESMO NOME:  SR. E SRA. KELLY HILDEBRANDT

Não é incomum ouvir histórias de casais que se conhecem pela internet. Porém, é bastante incomum ficar sabendo de um casal que se conhece online, se casa e tem o mesmo nome. Neste caso, é um homem do Texas chamado Kelly Hildebrandt e sua esposa da Flórida, também chamada Kelly Hildebrandt. Eles se conheceram depois que Kelly. a garota. procurou seu próprio nome no Facebook, tentando saber se havia mais pessoas com o mesmo nome no site de relacionamentos.
Depois de ver a foto de seu futuro marido, ela mandou um recado despretensioso. que também despertou o interesse de Kelly. o homem. Oito meses após o recado, Kelly pediu Kelly em casamento e logo eles se tornarão Kelly Hildebrandt ao quadrado. Medo de saber o nome dos filhos…
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário